O QUE É O CITY QUAKE

Você está preparado para o impacto que o Espírito Santo irá fazer em sua cidade?

  • City Quake é um evento de três dias e meio (semelhante ao Power and Love) que irá impulsioná-lo a se tornar quem Jesus o criou para ser! Como cristãos, devemos imitar o modelo de Jesus e torná-lo conhecido em todos os lugares aonde formos. No entanto, muitas vezes nos contentamos com muito menos.

  • City Quake irá motivá-lo e ativá-lo a “viver” na fé de Deus. Junte-se aos nossos ministros para este evento de mudança de vida. Venha e receba a confiança para se mover em sinais, maravilhas e milagres – energizados pelo amor de Jesus – todos os dias!

  • Planeje um aumento contínuo do estilo de vida de Evangelismo de Poder para toda a sua congregação.

  • Aprenda com o City Quake a preparar o cenário para um movimento natural em direção multiplicação de discípulos.

  • Ouça sobre o impacto que o City Quake está tendo em muitas cidades em vários lugares do mundo… A sua é a PRÓXIMA!

  • Transforme a sua cidade com o poder do Espírito Santo!

MINISTROS

Tom Ruotolo

Fundador City Quake

Paulo Silva

Diretor City Quake Brasil

Lucas Goes

City Quake Brasil

Daniel Silva

City Quake Brasil

PRÓXIMOS EVENTOS

O QUE OS PASTORES ESTÃO DIZENDO

Prs. Paulo e Anny Silva

Comunidade Bíblica Logos - Londrina, PR

O City Quake é uma daqueles ferramentas poderosas para mobilizar, treinar e enviar. É um meio muito prático de se fazer discípulos através do evangelismo de poder, isso é, através dos dons sobrenaturais e do amor de Deus. Eu minha congregação temos sido muito abençoados com o que temos aprendido e realmente quero encorajar a cada pastor que consiga estar em um dos treinamentos, para fazer o esforço necessário para participar, principalmente se for o treinamento específico para pastores. Cremos que uma geração de pessoas comuns podem se mover de forma extraordinária, levando o Reino de Deus por onde passarem.

Pr. Anderson Lima

Catch The Fire - Novo Hamburgo

City Quake foi um divisor de aguas em nossa cidade. Além de podermos ver uma mobilização do corpo de Cristo em unidade, vimos uma crescente exponencial no ardor pela evangelização. Meses depois, quando escrevo este texto, ainda seguimos experimentando os reflexos desses dias.

Trey & Marlo Dowdy

Pastors Trey & Marlo Dowdy

Church of the Living God, Galveston, TX

A fundação e o coração do City Quake constrói um forte amor pelas pessoas dentro e fora da igreja. Esse amor transformará sua vida, bem como a vida de sua igreja. O City Quake desperta os seguidores de Cristo com ensino simples e prático e aplicação diária para saber quem eles são em Cristo e como amar todos ao seu redor. O City Quake mudou nossas vidas e toda a nossa cidade está experimentando o impacto.

TESTEMUNHOS